Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Candidato a prefeito Chico de Irineu (PTN) perdeu um candidato a vereador que irá aderir ao grupo do candidato a prefeito Fabio Mamão (PTB)



Na noite desta quinta-feira 18 o candidato a vereador Junior Oliveira PTN declarou que está desistindo de sua candidatura e irá apoiar o candidato a prefeito Fabio Mamão PTB, segundo as informações do próprio Junior, ele está se abstendo de sua candidatura por falta de apoio. Para Junior os pequenos só são vistos quando não sem tem um grande por perto, mais com a chegada dos grandes as coisas não são mais as mesmas. 


Ainda diante de nossa conversa, o garoto Junior, falou que também teve outro fator para sua desistência, seu pai, pois o mesmo tinha lhe pedido para que ele desistisse e passasse a apoiar Fabio Mamão. E com relação a ter alguém para firmar seu apoio referente a vereador, junior está bem Próximo do candidato Devaldo. 


Vale ressaltar o momento que Junior foi recebido pelo candidato a prefeito Fabio Mamão e sua vice Nalva de Biu Lagoa, onde estavam esperando mais esta aderência. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário