Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção consolida candidatura de Tony Gel em Caruaru


Foi realizada nesta quinta-feira (05) a convenção que homologou a candidatura de Tony Gel a prefeito de Caruaru, pelo PMDB. Tony, que é deputado estadual e já esteve a frente da prefeitura de Caruaru, chegou ao lado do vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, e do deputado federal Jarbas Vasconcelos. O espaço reservado para convenção ficou repleto de seguidores de Tony, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e políticas da região.

Em seu discurso, o vice-governador, que é presidente do PMDB Estadual, se mostrou esperançoso quanto ao processo eleitoral. “Essa é uma caminhada que tem como marca o compromisso com essa terra. Essa campanha tem a marca do respeito do povo de Caruaru com o maior líder político desta cidade. Todas as informações nos dizem que essa campanha já é vitoriosa e não vamos descansar um só minuto”, afirmou Raul Henry.

Na oportunidade, Jarbas Vasconcelos lembrou o trabalho realizado por Tony quando esteve à frente da prefeitura. “Se tem uma pessoa que trabalha honestamente, chama-se Tony Gel. Ele foi prefeito de Caruaru e realizou muito por esta cidade, investiu na saúde, na educação, na área social, sempre com a aprovação do povo. Tony Gel está pronto a voltar a ser prefeito de Caruaru”, pontuou Jarbas.

Em sua fala, Gel aproveitou para fazer um compromisso com os eleitores. “Pois bem, aqui estou para fazer com vocês um pacto: vocês me elegem e em contrapartida eu ofereço a vocês um trabalho muito maior que já fiz. Vamos juntos com a Força do Povo”, enfatizou Tony Gel.

O vice

Na ocasião, após uma grande expectativa, Gel anunciou o nome do jovem Raffiê Dellon para a vaga de vice. Dellon recentemente foi preterido pelo PSDB para a disputa a prefeitura da cidade, diante do fato, migrou para o PV e estava sendo cogitado como candidato a vereador na cidade. Em sua fala, Gel destacou a trajetória política do jovem Dellon na política, e como ele coordenou a juventude de Jarbas na eleição de 2010 e ainda a eleição dele para a JPSDB no estado e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário