Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Convenção de Chico e Furibinha



Com as participações do ex-deputado Jose Augusto Maia os vereadores Carlinho da Cohab Ernesto Maia e Diomedes Brito, ambos de Santa Cruz do Capibaribe, o grupo denominado terceira via encabeçado por Chico de Irineu, realizou suas convenções partidárias no inicio da noite desta quarta-feira (03), na câmara de vereadores. 



A locução ficou por conta de Carlinhos da Cohab, onde apresentou os cinco candidatos a vereadores. Dentre todas as falas a que chamou mais atenção foi a do ex-deputado Jose Augusto Maia, pois o mesmo frisou a todo momento a desunião da oposição, segundo as palavras de Maia por ele não deveria sair duas vias como está acontecendo neste momento na cidade. 


Já o candidato a vice Furibinha, falou no tocante projetos e emendas que já foram designadas para cidade, emendas que foram enviadas pelos deputados federal Ricardo Teobaldo e do ex-deputado federal Jose Augusto Maia. 


E para finalizar o vereador e candidato a prefeito Chico de Irineu, falou do apoio familiar, e possíveis projetos para cidade tanto na área de infraestrutura e desemprego quanto nas demais que a cidade de Jataúba é carente. Chico agradeceu a presença dos representantes políticos de Santa Cruz do Capibaribe, a adesão de Maviael. 




Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário