Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Espaço do leitor: "Uma nota cheia de interrogações foi o que eu vi".


Após ver uma nota nas redes sociais e blogs da cidade envidas pelo grupo Irineu, fiquei perplexo com o conteúdo, onde se fala diretamente do Líder político Fábio Mamão. Vou citar alguns dos itens que me chamou atenção. “Venho através desta informar a todos, que Chico de Irineu e família lutaram diretamente pela vitória da oposição”. Quer dizer que hoje não luta mais? Isso foi forte, qual será o pensamento deste novo grupo? Se não é oposição seria situação!! Ou irão dar outro nome a esta nova frente? 

Em um trecho da nota é explanado que ele foi quem trouxe Luzimário: Porque Luzimário hoje está com Fábio Mamão, uma armadilha ou Fábio realmente mudou como muitos dizem? Segue o texto cheio de ironias e arrogâncias por quem escreveu: “E só ganharemos se somarmos alianças”. Porque Chico e seu “grupo” até agora não mostrou quem são estas alianças, até então o que sei, é que nem pré-candidato a vereadores suficientes tem. São estas as alianças? Ideia ou burrice crônica? Assim é que continua sendo escrito a nota: “Daí surgiu à ideia de termos um candidato novo com mais flexibilidade”. Até onde eu sei Fábio Mamão acatou 90% dos pedidos de Chico de Irineu, com ressalva do vice na chapa, pois o mesmo já teria firmado um compromisso com um nome que será relevante na campanha. 

No desfecho da nota tem uma frase muito agressiva para quem quer pregar a “democracia”, a palavra ditador. O que seria ditador para quem escreveu a nota? Pois, o pré-candidato Chico também está impondo algo que poderíamos chama-lo de ditador, ele só aceita algo se lhe convier. Será que ele está pensando no mais simples eleitor, ou no seu próprio umbigo?. 

Uma coisa eu digo sem temer, hoje em Jataúba só existe dois lideres, um da situação, e o outro da oposição que é Fábio Mamão, seria bom ter bom senso, ajudar aquele que tanto batalhou pela oposição, futuramente Chico seria um novo líder o novo nome da oposição, mas...

João Batista para o Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário