Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Grupo de situação define chapa majoritária, Jackson Buraco (PSB) como vice de Antônio de Roque (PMDB).



Finalmente o mistério acabou quanto aos nomes que disputarão a chapa majoritária do grupo de situação na cidade de Jataúba-PE, na manhã dessa quinta-feira o Prefeito Antônio de Roque (PMDB) revelou com exclusividade aos blogs Portal do Agreste e Agreste No Ar, que será o candidato a Prefeito pelo grupo e que terá como vice o seu compadre Jackson Buraco (PSB) como já era cogitado nos bastidores da política Jataubense.

As convenções dos partidos da base situacionista estão marcadas para esta quinta-feira das 13h30min às 23 horas na câmara de vereadores da cidade, onde os nomes serão oficializados, bem como serão conhecidos os nomes que irão com por a chapa da proporcional e irão concorrer a uma das 11 vagas para a casa Inácio Viterbo de Araújo.

Nos últimos dias os bastidores ferveram e muitas foram às especulações em torno da escolha dos nomes que iriam para a disputa, no entanto como sempre o faz, o prefeito não havia ainda se pronunciado sobre o caso e só hoje fez a confirmação oficial dos nomes. O prefeito Antônio de Roque irá em busca do seu quinto mandato, o que seria um recorde no Estado de Pernambuco.


Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário