Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de agosto de 2016

Jovem é executado na frente de esposa grávida em São Domingos


Foto: Rede Social.

Na madrugada deste sábado (06), mais um crime brutal foi registrado em Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na conhecida Rua da subestação, no Distrito de São Domingos. A vítima foi identificada por Nerivan Gomes, 19 anos, assassinado.

De acordo com informações da esposa da vítima, uma adolescente de 14 anos, grávida de dois meses de Nerivan, dois elementos encapuzados invadiram a residência, dizendo ser policiais. Os criminosos teriam, ainda de acordo com a esposa, arrombado a porta traseira da residência para cometer o homicídio.

Ao se aproximar do casal, a jovem foi obrigada a colocar um pano no rosto, enquanto vários disparos eram desferidos contra o marido. Não foi informado quantos tiros lhe atingiram, nem em quais regiões. Ele morreu no local.

No momento da ação, Nerivan estava indo dormir, após ter chegado de um evento político em Santa Cruz do Capibaribe, onde trabalhou no reforço da segurança, horas antes. A adolescente afirmou desconhecer qualquer problema ou ameaça que o marido estivesse passando.

Nerivan era natural de Arcoverde, Sertão do estado.

Blog Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário