Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nada mais bisonho que esta volta.



Segundo informações a bomba que iria estourar e que seria motivo de revolução na cidade é muito bisonha, trata-se da vereadora Vanessa e seu esposo Maviael que voltaram a aderir o grupo de “oposição”, o que é encabeçado pelo vereador Chico de Irineu, o qual já fizeram parte a dois anos atrás. 

Na época eles estavam com o pré-candidato Chico e resolveram na calada da noite aderir o prefeito que estava precisando de uma ajudinha na câmara, ou seja, um voto para sair do empresado, foi ai que começou a revolução “Judas”, nesse dia Vanessa e seu esposo saíram pelos fundos da câmara de vereadores ao som de traidores Judas etc. Com que cara Vanessa e seu esposo vão pedir um voto a oposição? Algo me intriga, até ontem a vereadora e seu esposo diziam que estavam em um oásis, mais parece que secou o poço.  


São tantas as perguntas que só resta perguntar: Será que Antônio de Roque não cumpriu com os mesmos? Segundo fontes seguras, Maviael teria aderido a situação para ser vice na chapa de Antônio de Roque, coisa que não foi aceita.

Afinal, qual será o interesse dos políticos de nossa cidade? Só se fala em acordo aqui, acordo alí. Como diz o velho ditado, “Gato escaldado tem medo de água fria” estes são os eleitores de Jataúba nestas eleições. 



Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário