Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de agosto de 2016

Perseguição e troca de tiros deixa um suspeito ferido a bala em Santa Cruz


Foto: Gilson Fernandes.

Na noite desse sábado (06), uma intensa perseguição, com troca de tiros com a polícia, resultou na apreensão de dois elementos, acusados de assaltos. De acordo com informações da polícia, os roubos estavam sendo praticados em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Após informações de vítimas e testemunhas, o efetivo da Rocam seguiu ao local indicado e se deparou com dois suspeitos, com características semelhantes as que foram informadas.

Ao avistarem o policiamento, Jeferson Luciano da Silva, 18 anos e Mateus Vandenbergues Rodrigues de 21 anos, iniciaram uma fuga na moto Honda fan preta, de placa OYT 8364, não obedecendo a ordem de parada por parte dos policiais.

De acordo com testemunhas, os dois passaram em alta velocidade pela Avenida Cesário Aragão, contra mão sentido PE-160.

Segundo a polícia, durante o percurso o garupa efetuou três disparos. Nenhum policial ficou ferido. Para deter os dois, um disparo foi efetivado pelo policiamento em direção ao pneu da moto, que também pegou no pé de Jeferson.


Os dois ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e contidos, com a arma de fogo, calibre 38 e um simulacro.

Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal e em seguida, para delegacia de Santa Cruz, onde vítimas os reconheceram como praticantes dos assaltos. Após prestarem depoimentos ficaram à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário