Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Primeira Mostra Cultural realizado na quadra poliesportiva da Escola Jose Higino de Sousa



Foi realizada no ultimo dia 19 de agosto a I MOSTRA CULTURAL DE JATAÚBA produzida pela Secretaria de Educação e Cultura. O evento aconteceu na Quadra da Escola José Higino de Sousa. Na programação exposições de atividades confeccionadas pelos alunos relacionadas a cultura do município. 



O objetivo do evento foi intensificar ainda mais a construção do Inventário Turístico e cultural do município e dá o ponta pé inicial para a formação do Conselho Municipal de Cultura além de mostrar a toda população tudo aquilo que é riqueza cultural no município. 


Estavam presentes no evento todas as escolas municipais com seus trabalhos assim como também foram convidadas as dua escolares particulares e a escola estadual porém não compareceram para exibição dos temas a elas sugeridos. 


O evento também contou com apresentações culturais dos alunos e de grupos culturais da cidade e e cidades vizinhas. Tudo foi encerrado com o encontro de bandas que contou com a participação das cidades de Jataúba, Santa Cruz, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus.


  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


  

  

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário