Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quadrilha que ia arrombar caixas eletrônicos em Surubim é presa


Imagens cedidas pela polícia

Na noite de terça-feira (09) policiais conseguiram prender uma quadrilha, que planejava praticar o arrombamento de caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Surubim.

De acordo com a polícia, informações davam conta que cinco criminosos estavam em um carro de passeio, de cor preta, vindo da cidade de Recife pela PE-090, com destino a cidade de Surubim.


O veículo foi interceptado com um bloqueio do Gati na cidade de Bom Jardim e os cinco criminosos, todos ex-presidiários com ficha criminal por assaltos e tráfico de drogas, foram presos.

Com eles, foram localizados um revólver calibre 38 (com seis munições), um simulacro de arma de fogo, uma furadeira, martelo, chaves de fenda e outros objetos. A arma, de acordo com as informações, pertencia a um vigilante de uma agência bancária em Recife, cujo banco tinha sido alvo da quadrilha dias antes.

Foram presos: Emerson Roberto Sales de Souza, Diego Henrique de Oliveira Ramos, Jefferson Tenório Cavalcante, Fábio José Gomes e Mateus David de Castro.

Todos foram encaminhados a delegacia de Limoeiro e encaminhados a unidades prisionais.

Blog do Ney Lima 


Parceiro do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário