Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de agosto de 2016

Roberto Asfora e Marquinhos de Mandaçaia confirmam suas candidaturas após convenção em Brejo da Madre de Deus



A convenção foi realizada na quadra do Maria da Glória na última sexta feita (05). O evento marcou a candidatura de vários pré-candidatos ao cargo de vereadores que são 19 (Dezenove nomes) além dos nomes de Roberto Asfora (PSDB) para prefeito e Marquinhos de Mandaçaia (PTC) para vice. 


Após a fala dos candidatos a vereadores o candidato a vice prefeito Marquinho falou sobre o convite que foi feito por Roberto Asfora após o resultado da pesquisa, “Estou muito feliz em participar desse grupo, e principalmente em ser o vice escolhido pelo povo para lutar por melhorias junto a Roberto Asfora, vou cumprir com as obrigações de um vice, vou fazer valer esse convite” – Afirmou Marquinhos. 

    

Roberto Asfora ao ser anunciado o clima foi de euforia e muita gente gritando “já ganhou” ou “acabou” uma multidão se fez presente, o espaço do Maria da Glória não comportou todos e muitas pessoas ficaram de fora, isso mostra a força que tem o grupo Jacaré. Em sua fala o pré-candidato a prefeito Roberto Asfora afirmou seu compromisso com uma saúde de qualidade, segurança, abastecimento de água em todo o município, incentivo à juventude e melhoria na qualidade de vida.


Roberto ainda afirmou que no decorrer da campanha vai trazer o governador Paulo Câmara para seu palanque. Roberto finalizou dizendo “Nunca tive problemas com vice, Moça, o Padre, e Zé Dercilio com você meu irmão não vai ser diferente (se referindo a Marquinhos) você é de minha confiança, meu irmão e amigo do peito, vamos libertar nosso povo da mão desses maus administradores” 

   

O Secretário de Agricultura e reforma agrária, Nilto Mota, veio representando o Governado Paulo Câmara e durante seu discurso disse que não confia em liberar recursos para a atual gestão. “Não confiamos em liberar recursos para essa gestão, vamos aguardar para em 1 de Janeiro o Brejo voltar a receber recursos. Não somos procurados por essa gestão, eles não tem compromisso com o povo de Brejo da Madre de Deus" Disse o Secretário do Governo.

Da Acessória de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário