Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de agosto de 2016

Suspeito de mandar matar vereador de Santa Maria do Cambucá é preso



Fotos: Gilson Fernandes e cedida pela Polícia Civil.

Na manhã deste domingo (07) a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária, contra um dos acusados de envolvimento num crime de grande repercussão na região.

Ivson Pereira Ferreira Barbosa, vulgo ‘Figura’, de 30 anos, é apontado como mandante do assassinato de Jorge Lima (PSB), vereador e presidente da Câmara de Santa Maria do Cambucá, atingido por disparos de arma de fogo, em 1 de maio deste ano.


De acordo com informações fornecidas pela polícia, o acusado foi capturado em um apartamento no Bairro de Manaíra, em João Pessoa, capital paraibana. Ele não resistiu à detenção.

Participaram da operação o Delegado Júlio Porto da seccional de Santa Cruz do Capibaribe e os policiais civis Marcelo Malhas e Claudio.
O caso


Jorge Lima sofreu um atentado em 1 de maio, na cidade de Santa Maria do Cambucá. Na oportunidade, ele estava de carro e foi abordado por duas pessoas que se aproximaram e um deles efetuou os tiros, lhe atingido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Jorge foi socorrido em estado grave pelo Samu e levado ao hospital municipal da cidade de Surubim e em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde buscava recuperação, porém não resistiu e faleceu, em 24 de junho.

No Hospital da Restauração, a vítima ainda passou por três cirurgias.
Investigação

Poucos dias após o atentado, em 10 de maio, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de cometer o crime. Ronaldo dos Santos Lima (29 anos), foi localizado em Santa Maria e encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

O segundo suspeito foi capturado no dia 20 de maio, identificado como sendo Adriano da Silva, de 33 anos.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário