Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Tito Lívio explica mudanças nos juizados eleitorais de Santa Cruz e Jataúba



O juiz eleitoral Títo Lívio Monteiro explicou os motivos que levaram a “permuta” entre magistrados da 109ª e 134ª Zonas Eleitorais de Pernambuco, envolvendo respectivamente as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

Em nota enviada ao Blog do Ney Lima, na noite desta quarta-feira (10), Tito Lívio explicou que os motivos foram de ordem pessoal e devido ao acúmulo de serviços. Com a troca, o juiz Diego Vieira Lima passa a responder pelas eleições de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto Tito responderá pelo juizado eleitoral de Jataúba.

Confira a nota na íntegra:

Quanto minha recente designação para a Zona Eleitoral de Jataúba, os motivos foram basicamente de duas ordens: De um lado, questões pessoais; e De outro, e a bem da verdade, venho realizando adequações na minha carga de trabalho.

A valer, tendo assumido a realização das Audiências de Custódia no Polo de Santa Cruz (responsável pela oitiva dos presos em flagrante em toda nossa região), já acumulando outras 3 (três unidades), além da Direção do Foro e o Eleitoral, já no início do mês deixei a 1ª Vara Cível, sendo substituído pelo juiz de Jataúba, Dr. Diego Lima.

E, nesta semana, por essas razões, em comum acordo com o Dr. Diego Lima e aprovação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, foi concretizada a permuta na condução dos pleitos. Passando o referido magistrado a dirigir o pleito de Santa Cruz do Capibaribe e, eu, a eleição na Comarca de Jataúba.

Creio que, assim, garantida uma condução também tranquila dos pleitos e uma melhor prestação dos serviços judiciais em nossa comarca e região.

Atenciosamente, 

Tito Lívio A. Monteiro.

Juiz de Direito

Fonte Blog do Ney Lima 



Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário