Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Uma das vítimas de grave acidente com Toyota na PE-145 morre em Caruaru



Foi confirmada nesta quarta-feira (17) a morte de uma das vítimas de um grave acidente acontecido na PE-145 na manhã da última terça-feira (16). A vítima foi identificada como Josefa Marlene dos Santos Souza (55 anos, conhecida como “Zefinha”), Agente Comunitária de Saúde (ACS).

De acordo com as informações, o acidente, que aconteceu nas proximidades do distrito de Barra de Farias (em Brejo da Madre de Deus), envolveu um veículo de lotação (modelo Toyota Bandeirantes) e nele estavam o motorista e mais seis passageiros.

Segundo testemunhas, o motorista, Ronaldo Feitosa de Lima (40 anos), teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle ao tocar em um pequeno caminhão e capotou ao descer em uma ribanceira.

Os feridos foram socorridos por populares e equipes do Samu, que fizeram os primeiros socorros ainda no local. Populares também ajudaram a desvirar o veículo, já que uma das vítimas ficou embaixo do mesmo.

As vítimas foram conduzidas a UPA 24h na cidade Brejo, sendo depois transferidas para hospitais de Caruaru e Recife.

Ainda de acordo com as informações, quatro delas estão em estado grave: o motorista e a idosa Cícera Quitéria (69 anos), ambos internados no Hospital da Restauração em Recife; e José Barbosa dos Santos (51 anos) e Joseane de Lima Oliveira (32 anos), ambos internados no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.




Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário