Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de agosto de 2016

" Uma jogada de Mestre! " Mamão escolhe mulher para compor chapa de vice em Jataúba




Por essa com certeza a situação não esperava! Após longo mistério foi então revelado o nome do candidato a vice-prefeito, uma mulher, Josinalva Nogueira de Souza, mais conhecida como Nalva cabeleireira.


Após muita especulação a respeito da pessoa que encabeçaria a vice candidatura pela oposição ao lado do candidato Fabio Mamão, enfim mostrou-se com certeza uma " jogada de mestre " por parte dos articuladores oposicionistas que trouxe na força da mulher, uma pessoa do povo, querida, trabalhadeira e que conhece as necessidades do dia-a-dia do lar e de uma família! 




Filha do ex-vereador por 3 mandato, Biu Lagoa, Nalva traz consigo não só a força da mulher guerreira, forte e batalhadora, mais sobre tudo, o espirito de alguém que tem sangue político nas veias, que conhece não só a luta da mulher e homem do campo, assim como convive com as pessoas da cidade e seus desafios todo dia! Através desta escolha, os articuladores políticos encabeçados pela oposição trabalharam nos bastidores com extrema eficácia ao longo dos 4 anos somando vários candidatos da zona rural e uma candidata oculta que provavelmente nem o grupo da situação jataubense esperava!


Com a expectativa do candidato a prefeito Fabio Mamão anunciar o pré-candidato Tonho de Heleno do sítio Jacarará como vice, os articuladores conseguem lançar dois candidatos ao mesmo tempo para angariar votos para a majoritária, e consequentemente para o fortalecimento da chapa dos vereadores que vem forte pra disputa da câmara! 


Fica o questionamento nesse momento para a situação que com certeza se pergunta: 


"Qual serão as contra medidas possíveis para neutralizar essa tática?"



"O que será que a oposição tem como trunfos guardados?"


A conclusão desse enigma é que a oposição fez do segredo uma arma forte para desestabilizar as articulações da situação, trouxe uma mulher evangélica representando um segmento forte do município e uma pessoa de uma família imensa, que junto com os seus fara com que o atual prefeito venha a se desgastar com um reduto que ao longo de seus mandatos era tido por tranqüilo para suas candidaturas com grande margem de votos!


Collar Blog Jataúba News

Um comentário:

  1. que ingenuidade essa de mamão! Deixa chico de fora da chapa e coloca uma pessoa sem nenhuma expressividade ou lapada que ele vai levar

    ResponderExcluir