segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Alas políticas de Santa Cruz do Capibaribe arrastam multidões de seguidores

Edson Vieira realiza grande comício no Largo da Rodoviária 



Neste domingo, o prefeito e candidato a reeleição Edson Vieira, realizou mais um comício no Largo da Rodoviária, onde deu prioridades aos secretários municipais, da área de Saúde, Obras e Educação, para discursassem e falassem dos avanços que suas respectivas pastas trouxeram a cidade. Além disso, o evento foi marcado pela vinda de mais um secretário do Governo Paulo Câmara.

“Andei o Estado de canto a canto e nunca vi algo desse tamanho”, afirma secretário de Governo Paulo Câmara


O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota, declarou que esteve percorrendo todo o Estado de Pernambuco, e nunca viu a grandiosidade da campanha igual à de Edson Vieira (PSDB). “Andei o Estado de canto a canto e nunca vi algo desse tamanho. Não é à toa que será uma das maiores vitórias do Estado. Estamos a quinze dias das eleições, e todos os cidadãos devem fazer uma reflexão sobre todas as ações do prefeito para Santa Cruz, que junto a Diogo Moraes (PSB) e Paulo Câmara (PSB), tem tido uma atenção especial. São mais de 130 milhões de reais investidos aqui na Duplicação da PE-160 e nas Adutoras que vão trazer água para cá”, destacou.

Diogo Moraes faz desafio a adversários


Com um discurso forte, o deputado estadual Diogo Moraes, criticou as falas de Cleiton Barbosa sobre a suposta retirada da Rocam da cidade e fez um desafio aos adversários. “Era só o que faltava eles dizerem que nós vamos tirar a Rocam da cidade, eles não tem o que dizer não é? Mais quero fazer um desafio a eles, que no debate disseram que eu não tenho ações e nem prestígio, amanhã as 8 horas estarei esperando que eles comecem a mostrar 15 dias de propostas, que eu mostrarei 15 dias de conquistas do meu mandato”, afirmou.

“Não irei mudar minha personalidade”, afirma Dida de Nan


Candidato a vice-prefeito de Edson Vieira, o vereador Dida de Nan (PSB) fez um breve discurso onde citou que irá apenas mudar de endereço, mas que continuará o mesmo. “Quero dizer ao povo de Santa Cruz que não irei mudar minha personalidade. Eu disse a Bruno Araújo lá no Pará, que só iria mudar de endereço, vou sair da Câmara e irei para a Prefeitura. Se você for a uma vaquejada me encontrará lá, se for ao forró também estarei e se for num jogo de futebol me vê do mesmo jeito”, frisou.

“Podem ter certeza que a vitória já é nossa”, afirma Edson Vieira


Prioridades - Candidato à reeleição, Edson Vieira (PSDB) explicou porque colocou três secretários municipais para discursarem no comício. Para Edson, as pastas de Saúde, Obras e Educação representam as prioridades de sua gestão. Edson ainda afirmou que terá a maior vitória já vista na cidade. “Eu coloquei esses secretários para falarem porque eles representam as três maiores prioridades dessa minha gestão. Esses três secretários mostram o quanto a cidade mudou, eles às vezes ficam chateados porque eu pego no pé. Pois entendo que tem que haver resultados, e o trabalho deles junto a nossa gestão tem mudado a cara dessa cidade”, frisou.

Calçadão - Exatamente neste domingo (18), o Calçadão completou dois anos de sua entrega e Edson comentou sobre a ação. “Hoje faz dois anos que foi entregue uma das obras mais representativas dessa cidade. O Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que deu uma condição digna das pessoas trabalharem. Foram mais de 5 mil famílias beneficiadas, e esse governo tem honrado cada centavo do povo desta terra”, cita.

Vitória - Em seu momento mais emocionado, Edson Vieira relembrou que em 15 dias haverá as eleições e garantiu ao povo, que a vitória além de ser sua, será a maior já vista na cidade. “Podem ter certeza que a vitória já é nossa, está decretada. Não tenho dúvidas que será a maior vitória que essa cidade pôde ter”, disse

Fernando Aragão realiza comício na Avenida Souza Aragão 


Neste domingo, o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB) realizou mais um comício na Avenida Souza Aragão, onde estive marcando presença o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que declarou apoio à candidatura do mesmo e criticou a atual gestão do prefeito Edson Vieira.

Eduardo da Fonte criticou o prefeito Edson Vieira. “Já foram enviados aqui, a cada ano, mais de R$ 1 milhão em emendas, só que o prefeito por não mandar os projetos para a Caixa Econômica Federal perde os recursos e não realiza as ações. Este prefeito mente para o povo, não tem competência de fazer os projetos”, frisou Da Fonte.

“Não adianta pesquisas mentirosas”, afirma Zé Augusto

Zé Augusto, que havia afirmando que não subiria no palanque, esteve no evento, onde discursou e criticou novamente os resultados das pesquisas. “Não adianta pesquisas mentirosas, a melhor pesquisa é ver aqui 10, 15 mil pessoas que querem a mudança”, disse.

“Juntos com Fernando e Cleiton na prefeitura, nós vamos desatar o “nó” que foi dado em minhas emendas, sendo para a Usina Asfáltica, a perfuração de Poços Artesianos e das Câmeras de Monitoramento, já que não chegaram aqui para não me evidenciarem”, afirmou.

Cleiton Barbosa ataca Diogo Moraes

O candidato a vice-prefeito da chapa, Cleiton Barbosa (PTN), voltou a mirar sua artilharia contra Edson Vieira e Diogo Moraes. Cleiton disse que por falta de força política, a cidade perderia a Rocam. “Quero dizer aos críticos que dizem que a gente não tem projeto. Quando a gente critica está dizendo que vai fazer, não se admite uma cidade como Santa Cruz, uma das mais importantes de Pernambuco, numa situação dessas. Cadê o deputado deles? Cadê o primeiro secretário Diogo Moraes que não tem moral de trazer uma viatura? Santa Cruz está preste a perder a Rocam por falta de investimentos”, afirmou.

Fernando agradece apoio do PP


Já o último a discursar, Fernando Aragão (PTB), agradeceu o apoio do PP a sua candidatura, que lhe rendeu mais 30 segundos de guia eleitoral e afirmou que, chegando a prefeitura, irá a busca de ações do deputado Da Fonte. “Quero agradecer, diante do público, o apoio do Partido Progressista (PP), o que nos deu mais 30 segundos de guia, para que possamos mostrar a verdade ao povo. Eduardo da Fonte representa um dos homens que mais colocou emendas para Santa Cruz”, completou.

Fernando ainda afirmou que, sendo eleito, irá construir uma Policlínica das Mulheres e colocar as creches para funcionarem até às 22h. “Irei contemplar as mulheres com duas propostas, colocar as creches para funcionarem até às 22h e construir uma policlínica com todas as especialidades para uma saúde digna”, disse.

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário