quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Segunda pesquisa Datavox começa a ser divulgada nesta quinta-feira



Está marcada para esta quinta-feira (15) a divulgação de mais uma pesquisa encomendada pelo Blog Agreste Notícias ao Instituto Datavox, onde será levado ao conhecimento da população os números de avaliação do Governo Estadual, Municipal e a atuação dos vereadores, além de apresentar as intenções de votos para prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Sidney Lima, contratante da pesquisa, os primeiros resultados que devem ser divulgados são com relação à avaliação dos governos estadual e municipal e sobre a avaliação do mandato dos vereadores que estão atualmente na Câmara.

Vale lembrar que na primeira pesquisa divulgada pelo Instituto, o atual prefeito Edson Vieira aparecia com 37% enquanto que Fernando Aragão tinha 18,4% na espontânea (quando não é citado os nomes dos candidatos). Já na estimulada (quando é citado o nome dos candidatos), Edson liderava com 44,8%, já Fernando Aragão estava com 28,4%, seguido do pré-candidato a prefeito do PSOL, Rodolfo Aragão que pontuava com 1,2%, além do então pré-candidato a prefeito do PMN, Clodoaldo Barros, que contabilizava 0,4%. Os que se mostravam Indecisos representaram 34,2% e os que votariam Branco/Nulo eram 8,8%.

No confronto direto entre Edson Vieira e Fernando Aragão, Edson tinha 45% e Fernando 29,8%. Nesse cenário, Edson Vontuando mais de 15,2% de vantagem. Já 9,6 afirmavam votar Branco/Nulo.

Jornalista Magno Martins também confirma que fará pesquisa

Outro que confirmou a realização de uma pesquisa eleitoral no município foi o jornalista renomado Magno Martins, que afirmou que estará realizando uma pesquisa nessa reta final, não especificando a data exata.

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário