quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Após as explosões muitos cacos para serem juntados.



Depois que amanheceu o dia, vários cidadãos foram até a agência e constataram mais uma vez a realidade de nosso município, e relembraram do movimento que tinha sido feito para que o banco não fosse fechado definitivamente, outro ponto citado pelos os populares que não quiseram se identificar é a falta de segurança que temos aqui na cidade. 


“Sinto-me vulnerável, pois a minha pacata cidade de outrora não é mais a mesma, nossa segurança é bastante reduzida, a sorte é a Guarda Comunitária que vem dando um suporte, por que se formos só esperar dos PMs é perder tempo, pois são poucos homens no efetivo para um município deste tamanho, é impossível a cobertura total por uma viatura e dois ou três policiais”. Frisou um morador. 

“Cadê nossos governantes que nada faz pela nossa população, vergonha, vergonha, é assim que me sinto como cidadão Jataubense, onde temos um governador e quatro deputados que nada fazem por nós, sem falar, nos que exercem poderes públicos aqui na cidade, todos me envergonham. Como cidadão, me sinto de mãos atadas sem poder fazer nada. Agora se fosse para aparecer na mídia como tal tinha muito pai da obra, desde as sete da manha estou aqui, não apareceu um político para pelo menos dar um bom dia os que vinheram ver esta desgraça que houve com nosso Banco”. Desabafou um Morador


Outras pessoas ouvidas pela nossa equipe, é bem semelhantes para não dizer igual, sempre aborda a falta de segurança que estamos enfrentando na cidade, falta apoio ao o efetivo da PM por parte do estado pois nossos guerreiros anda numa viatura em péssimas condições, a falta de incentivo a Guarda Comunitária que após a sua implantação já fizeram muito, mas, o reconhecimento é zero até pela própria comunidade, que se deixa levar por cores partidárias, que não era para acontecer era para incentivar mais ainda. Isso é Jataúba, onde uns vêem como normal, mas, quem convive o dia-a-dia enxerga a mesma de cabeça para baixo. 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário