sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Assaltante é preso após perseguição e provocar acidente com veículo roubado em São Domingos


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (27), dois indivíduos em uma motocicleta tomaram de assalto no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, um veículo Saveiro, cor branca e placas DGF-1458. Ao chegar na passagem molhada do bairro Rio Verde, que dá acesso a São Domingos, os meliantes se depararam com uma viatura da polícia militar.


Foi então que o policiamento fez o acompanhamento e ao perceber a presença da viatura, o elemento fugiu em alta velocidade, arriscando a vida de populares na Rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos, onde acabou sofrendo um acidente ao bater o veículo de bico contra algumas metralhas (pedras e tijolos) que atingiram o para-brisa e o capô de outro veiculo que havia em frente a uma residência.


Na ocasião, o elemento identificado como sendo Christian Carlos Rodrigues Mendes (18 anos), foi salvo pelo air bag e em seguida tentou fugir do local a pé, porém foi alcançado pelo policiamento e preso em flagrante, o comparsa dele que estava em moto Bros, de cores vermelha e branca conseguiu fugir do local.

Christian é natural da cidade de São José do Egito e foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário