Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bandidos “passeiam pelo Brejo” e fazem mais um “mega arrastão”

Cinco estabelecimentos e vários cidadãos foram vítimas da quadrilha

Os constantes assaltos que estão acontecendo em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, vem deixando a população mais uma vez aterrorizada. Nas vilas, sítios, distritos e na sede do município, os bandidos dão demonstrações de que estão “mandando no pedaço”. Dezenas de assaltos aconteceram, onde os cidadãos tiveram seus bens e a sua paz levados pelos meliantes.

No final da manhã do domingo (30), quatro elementos realizaram um “mega arrastão” em cinco estabelecimentos e também assaltaram pessoas que transitavam pelas ruas do Brejo da Madre de Deus. Dois bandidos estavam em uma moto Bros preta, e outros dois em uma Bros vermelha, eles usaram capacete o tempo todo e estavam armados com revolveres.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o primeiro assalto aconteceu no Mercadinho do Vadinho que fica localizado na Rua José Ferreira de Lima no Morro da Ação. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa e dois celulares. Na saída, um dos assaltantes pegou uma garrafa de água mineral, levantou o capacete e saiu bebendo com a maior tranquilidade, como podemos ver no vídeo que o Blog Estação Notícias obteve com exclusividade.

           
VEJA O VÍDEO

Em seguida, os assaltantes tomaram o celular de uma mulher que estava passando próximo a Escola Municipal Maria da Glória, na rua Frei Caneca.

Continuando o “passeio pelo Brejo”, chegando ao bar do Heleno na Rua José Marques de Oliveira, quem estava tomando uma “loira gelara” foi surpreendido pelos assaltantes que também ali fizeram a “parada” e levaram dinheiro e pertences das vítimas. 

Os criminosos seguiram pela Rua General Dantas Barreto, a Rua do Estádio Municipal Valdomiro Silva, e quem passava no momento teve o celular o dinheiro subtraídos pelos quatro assaltantes. 

Ainda de acordo com informações, os bandidos seguiram pela Rua Dr. José Nery, e em frente à Escola Estadual André Cordeiro assaltaram o Mercadinho do Ita e também o Bar do seu Arlindo, que ficam próximos. Mais dinheiro e celulares foram levados.

E por ultimo, já quando estavam terminando a “voltinha pela cidade”, os criminosos passaram no posto de combustíveis que fica no Bairro Lagoa, sendo que dois renderam o frentista e tomaram todo o dinheiro do apurado nas bombas, assaltaram também um cliente que estava abastecendo o carro, dele levaram celular e pouco mais de R$ 200 reais em dinheiro. Enquanto o assalto acontecia no posto de combustíveis, outros dois elementos foram até o restaurante que fica na pousada do posto e levaram o dinheiro do caixa e celulares das vítimas, inclusive o assaltante tomou o celular das mãos de uma criança.

Testemunhas informaram que os assaltantes fugiram pela PE-145 sentido Jataúba. No sítio Açudinho (zona rural do Brejo), pegaram a estrada de terra, pararam no sítio Tambor para concertar o pneu furado de uma das moto e seguiram em seguida pela estrada que dá acesso ao distrito São Domingos, outros sítios, e também a Santa Cruz do Capibaribe.


Momento da fuga dos quatro elementos após o assalto no mercadinho


Do Estação Notícias

Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário