Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Câmeras de Vídeo Monitoramento ainda continua com um de seus cabos quebrado aqui em Jataúba.


Desde o mês de agosto um caminhão de lenha bateu e quebrou o cabo de uma das Câmeras de Vídeo Monitoramento aqui da Cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado de Pernambuco, mais precisamente no giradouro, ali ao lado do posto Ipiranga, no entroncamento da PE 160 com a PE 145, e até agora nenhuma providência foi tomada! 


Afinal, de quem é a responsabilidade? Na minha opinião, seria os donos dos caminhões, pois, estes não respeitam a altura padrão, e esta não é a primeira vez que cargas deste tipo prejudicam moradores de nossa cidade. 

Mas, como não sabemos quem foi o mal feitor, as autoridades já deveriam ter se mobilizado para que isto fosse resolvido, pois, foi tanta luta tanto trabalho que pelo o que estou vendo foi uma luta sem futuro. 


Será que em Santa Cruz do Capibaribe já foi resolvido a questão do piso do local onde as mesmas seriam instaladas para serem operadas? Era tão pouco o problema, que em pouco mais de um ano daria para ter feito. E pelo o que me parece, continua da mesma forma. Onde fica a população nesta história? 

Pois, a população é a primeira a ser prejudicada, estamos vivendo uma onda de assalto muito grande em nossa região, pelo menos estas Câmeras de Vídeo Monitoramento captaria imagens de meliantes, assim, ajudando o trabalho da polícia que trabalha como pode, praticamente sem condições de trabalho. 

Collar Blog Jataúba News Imagens arquivo do blog 



Nenhum comentário:

Postar um comentário