Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Chacina em Caruaru PE, dois (02) homens e duas (02) mulheres foram assassinados a tiros nesta segunda-feira (10)


Uma chacina foi registrada no final da noite desta segunda-feira 10 de outubro de 2016 no Bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru.


Quatro pessoas, sendo 02 homens e 02 mulheres foram assassinados a tiros, por volta das 23:00hs horas, as vitimas estavam em Golf e em uma moto, quando foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo, de acordo com a policia no mínimo 03 armas foram usadas na chacina.


A vitima Pamela Juliete, ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e faleceu, as outras três faleceram no local.

Segundo o delegado Sérgio Moura, da Força Tarefa, foi crime de execução e iniciou as investigações. De acordo com a perícia, foram usadas pelo menos três armas. Até um momento nenhum suspeito foi preso.


Os corpos foram encaminhados ao IML em Caruaru. 173 pessoas já foram assassinadas este ano em Caruaru, entre as vitimas 11 mulheres.

Vítimas, Levysson Moura da silva, 27 anos, Jeffeson Daniel de Melo, 22 anos, Aldenize Pessoas da Silva, 21 anos, Pamela Juliene Gomes.

Fonte Agreste em Alerta


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário