Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

De novo! Agência do Banco do Brasil de Jataúba é alvo de bandidos nesta madrugada de quarta-feira



Mais uma vez a Agência do Banco do Brasil de Jataúba foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (12), a ação foi por volta das 2h da manhã durando aproximadamente uns vinte minutos, ao som de tiros de fuzis e metralhadoras. 


Segundo as informações colhidas no local, é que cerca de 15 homens estavam nesta ação criminosa, onde fizeram plantão nos quatro cantos da cidade inclusive na base da Guarda Comunitária e na Cadeia Municipal onde estavam os policiais, sempre atirando para intimidarem os mesmos. 


Ainda segundo as informações, quatro homens todos de toca ninja e fortemente armados, adentraram na agência onde foram até o cofre e dinamitaram o mesmo, depois da prática criminosa os assaltantes seguiram com destino ignorado, deixando grampos por onde passavam. Nossa equipe também teve as informações que na PE-160 foram espalhados grampos por cerca de seis quilômetros entre Santa Cruz do Capibaribe e a Vila de Poço Fundo. 


No dia 2 outubro de 2015 (ano passado), a agência tinha sido alvo dos meliantes, onde detonaram o banco que ficou vários messes sem funcionar, causando um grande prejuízo ao comercio de nossa cidade, sem falar nos transtorno que passaram os clientes do banco. 




Collar Blog Jataúba News 



Nenhum comentário:

Postar um comentário