Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de outubro de 2016

Fabinho cantor envia nota pedindo desculpas por brincadeira de mau gosto.


O cantor Fabinho Conrado que na madrugada de terça para quarta, forjou um acidente que repercutiu nas redes sociais, veio pedir desculpas pelos transtornos que ele causou naquela madrugada, onde vários amigos fans ficaram preocupado com o fato, que seria o tal acidente. O cantor na nota se compromete em fazer um show beneficente para ajudar uma instituição de caridade aqui da cidade.    

Veja a nota:

Gente, venho aqui para me desculpar com vocês, e dizer que estou arrependido pela brincadeira de mal gosto que fiz com alguns amigos. 

A gente ia fazer uma brincadeira com uma pessoa, mas, ele acabou postando nos grupos de Whatsaap, se tornando muito polêmico. 

Por isso eu queria me desculpar com todos e principalmente com meus fans, qui curte meu trabalho. Aqui quero avisar que vou fazer um show beneficente para doar o cacher a uma instituição de caridade aqui de nossa cidade. 

Fiquei muito triste com alguns comentários no facebook, mas, aqui estou me desculpando de todo meu coração, fica um grande abraço de Fabinho Conrado.


Collar Blog Jataúba News.


A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário