quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Festa das crianças da Rua Santos Dumont


Mais uma vez o dever foi cumprido, para Nega e seu esposo Cueca é um dever todos os anos fazer uma festinha para as crianças de Jataúba, e nesta quarta-feira 12 não foi diferente, com lanches e presentes para a criançada Nega esposo e filhos realizaram mais uma festinha para a criançada. 


“Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram direto e indiretamente, em nome de minha família eu agradeço a todos por mais esta festinha realizada para estas crianças. Fico orgulhosa em ver todos felizes, olhando olho-a-olho de cada criança vejo a felicidade que cada um deles nos passa, em nome de Jesus ano que vem faremos novamente se assim ele nos permitir”. Frisou Nega



“Eu me sinto realizado em brincar com estas crianças, acho que me divirto mais que ele, é tanta felicidade que elas nos contagiam, principalmente na corrida de saco, maratona pau-de-sebo e quebra panela. Vejo a vontade que eles participam, lutam como se fosse a ultima vez que aquilo fosse acontecer, é muito prazeroso participar de coisas assim, chego a ser criança por alguns minutos”. Falou Cueca.


  

  

  

  

  

  



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário