Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de outubro de 2016

Naldo de Bileu Agradece os votos que lhe elegeu para vereador



O vereador eleito Naldo de Bileu , visitou na tarde deste sábado (08), a redação do Blog Jataúba News, e aproveitou para agradecer os votos obtidos no último domingo (02). De acordo com o vereador eleito, Naldo de Bileu, o mesmo está muito feliz por ter cido eleito e que irá honrar os votos que lhes foi confiado. 

Para o empresário e agora vereador Naldo de Bileu, a comunidade do modo geral, ouviu atentamente todas suas propostas, e o que chamou atenção do vereador Naldo, foi o clamor público, onde pessoas relatavam que estavam esquecidas pelos os representantes, segundo Naldo agora tudo isso será diferente. 

“Levamos varias e varias propostas, sendo uma delas, a renovação que nossa cidade precisa. Levamos também propostas de geração de empregos. Percebemos que existem muitos jovens que estão fora do mercado de trabalho. E essa nova legislatura irá trabalhar em coletividade, para levar propostas de geração de empregos, para colocar a juventude no mercado de trabalho, onde Jataúba hoje se encontra numa tremenda carência”. Disse Naldo de Bileu.

Outras metas do vereador eleito, é incentivar os pequenos, micros, médios e grandes empresários de Jataúba, para fomentar na geração de empregos e crescer na economia, sem falar no apoio que irá dar aos sulanqueiros. Naldo foi eleito vereador com 358 votos.

Collar Blog Jataúba News




Aqui tem o melhor para sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário