Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de outubro de 2016

Maviael eleito vereador no último domingo deixa sua mensagem de agradecimento pelos votos obtidos



Estamos muito gratos a Deus pelo que ele tem feito em nossas vidas e agradecido as 423 pessoas que me deram um voto de confiança. Muita gente pode até pensar que foi fácil, mas só Deus sabe o que passamos para chegarmos até aqui.

Todo homem tem um pensamento de crescimento na sua vida seja em qualquer carreira que estiver, e comigo não foi diferente. Mas o meu erro foi confiar em pessoas enganadoras.

Diante de tantos comentários e palavras ditas contra mim e minha família nao baixamos nossa cabeça.

Fomos enganados e disseram que nós não éramos mais de nada, que não íamos chegar a lugar algum. Mas Deus estava contemplando tudo e sabia do nosso coração, e foi por isso que ele nos honrou e nos deu a vitória diante dos nossos inimigos. 

Vou fazer a diferença, esse mandato sera um mandato de justiça.

Maviael para o Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário