Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Toyoteiro brejense que viaja de Brejo da Madre de Deus a São Paulo é vítimas de assalto em Minas Gerais


Bandidos quiseram levar a Toyota, mas o veículo quebrou

O brejense Josias Sales da Silva, 55 anos, popularmente conhecido por Dodia, há 20 anos viaja do Brejo da Madre de Deus para o estado de São Paulo levando passageiros e encomendas.

Na madrugada desta segunda-feira (24), Dodia foi assaltado quando estava retornando para sua cidade natal. O assalto aconteceu BR 251, cerca de 15 km da cidade de Salinas, no estado de Minas Gerais.

De madrugada, por volta de 01h30min, três assaltantes em um veículo Prisma emparelharam com a Toyota e atiraram forçando a parada. Os elementos estavam armados com espingarda calibre 12, quiseram levar Dodia e mais oito passageiros para dentro do mato, mas sem saber dirigir a Toyota, quebraram o veiculo, desistiram da ação e foram embora sem levar nada. Dez minutos depois os assaltantes retornaram e encontraram Dodia e os passageiros tentando tirar a Toyota da pista, eles atiraram novamente, e desta vez, levaram dinheiro e pertences das vítimas.

Dodia falou sobre este que foi o primeiro assalto em suas viagens.

“Foi um momento de pânico, os assaltantes colocaram a gente dentro do carro e queriam nos levar para dentro do mato. Eles sem saber dirigir a Toyota, quebraram o carro, ai deram uns tiros de espingarda calibre 12, levaram todos os nossos pertences, mas, o mais importante eles deixaram com a gente, que foi a vida. Graças a Deus estamos todos bem”, disse Dodia.

Apesar do susto ninguém ficou ferido e Dodia conseguiu seguir a viagem.

Além de fazer frequentemente as viagens entre Brejo/São Paulo, Dodia também trabalha como segurança, durante muitos anos foi chefe da Guarda Civil Municipal em Brejo da Madre de Deus, função que exerceu com êxito e tem até hoje o reconhecimento da população.





A Toyota carregada com mercadoria e bagagem dos passageiros


Do Estação Notícias



Vista-se bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário