Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vereadora eleita e candidato a vice nas eleições protagonizam troca de acusações em rede social

Fotos: Arquivo.

Nesta segunda-feira (24) o empresário Cleiton Barboza, que disputou as eleições como candidato a vice-prefeito pelo grupo de Oposição, e a vereadora eleita pela ala governista Jessyca Cavalcanti, trocaram alfinetadas e acusações na rede social Facebook.

As alfinetadas aconteceram quando a vereadora eleita fez uma crítica a um vídeo compartilhado por uma usuária da rede social, que mostra o empresário cantando com sua família, durante uma viagem de carro, um jingle de sua campanha política.

Na crítica, ela postou a seguinte frase:

“O pior é o tipo de postura que propagam por aí, um vídeo como esse nos mostra a realidade”.

A mesma foi rebatida pelo empresário, que disse:

“Vereadora, essa é a postura de um momento em família, se que você sabe o que é isso”.

Em seguida, Jessyca retrucou:

“Para você meu caro Cleiton Barboza, fazendo julgamentos sobre a minha maternidade, é estranho pois os crentes não podem estar julgando o que não conhece. Outra: basta pegar as gravações do que ele falava dos Taboquinhas em 2012 e em 2016, faz parte do mesmo grupo do mesmo palanque. Engraçado a sua contradição meu caro. Mas o povo tem dado a resposta todas as vezes que você se coloca a apreciação do voto popular. Lave sua boca quando for se referir a mim”.

Por fim, Cleiton disse mais uma vez:

“Não julguei, apenas mostrei um momento em família, divertido descontraído tipo assim pai, mãe e filho, sabe como é né? Quando a minha postura política, você é a pessoa menos indicada para opinar. Sou honesto, limpo e não tenho bens bloqueados” – pontuou.

A discussão seguiu forte, onde simpatizantes das duas alas políticas continuaram postando comentários, muitos acirrando ainda mais os ânimos.





Blog do Ney Lima 



Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário