Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ACONTECEU DE NOVO! Bandidos fazem arrastão no distrito Barra de Farias e Brejo Sede


O clima de insegurança está tirando o sono dos brejenses

Nesta terça-feira (15) os bandidos aproveitaram o dia para curtir o feriado e a noite para subtrair o que o cidadão de bem conquistou com muito trabalho e muito suor.

De acordo com informações repassadas ao nosso blog, um grande arrastão teve início no distrito Barra de Farias, quando quatro elementos em duas motos, sendo uma moto Bros de cor vermelha e uma CG150 de cor branca, de placas não anotadas, abordaram as pessoas que passavam pela rua e tomaram os celulares, carteiras e outros pertences. 
Ainda de acordo com informações, um dos elementos tentou invadir uma residência, mas não conseguiu. Os assaltantes chegaram a atirar pra cima para intimidar a população, e em seguida, seguiram pela PE-145 sentido Brejo.

Chegando à cidade logo os criminosos começaram a fazer novas vítimas. Houve assalto na Rua da Antena, também na Rua Dr. José Nery, onde uma mulher foi assaltada em frente a sua residência no momento que estava chegando do trabalho. E também na mesma rua, já na esquina com o Bairro Marajás, o cidadão Jaime de Souza Silva teve sua moto Bros150 de cor vermelha, ano 2011 e placa PED-3094, tomada pelos assaltantes que desceram sentido Bairro Lagoa onde assaltaram um casal de namorados, levaram deles os celulares e fugiram pela PE-145 sentido Jataúba.

Moradores dos sítios Açudinho, Tambor e Caldeirão informaram que avistaram os quatro elementos, agora em três motos, fugindo com destino ao distrito São Domingos.

A polícia foi acionada e realizou rondas, mas não obtiveram êxito.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário