Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 12 de novembro de 2016

Adolescentes são apreendidos com motos roubadas em São Domingos


Fotos: Gilson Fernandes.

Neste sábado (12), o efetivo da Polícia Militar conseguiu apreender dois adolescentes (ambos 17 anos de idade) que estavam envolvidos com quatro motos roubadas. Segundo informações, o efetivo se encontrava em São Domingos, distrito do Brejo, onde perceberam dois adolescentes em atitudes suspeitas em uma moto Bros.

Diante da situação, os policiais realizaram o acompanhamento e foi feita a abordagem, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar a placa da moto, foi constatado que se tratava de um produto de roubo, durante os questionamentos, um dos suspeitos relatou que teria utilizado a chave de outra moto para praticar o furto. Ele ressaltou que no bairro Zé Monteiro em São Domingos, haviam mais duas motos roubadas.


A guarnição se deslocou até a residência, onde encontraram as motos parcialmente desmontadas. Em seguida, os policiais informar ao outro infrator que iria se dirigir até a residência do mesmo, com isso ele se antecipou e falou que em sua casa teriam mais uma moto roubada.

Todas as motos de placas: PEL-1768, PGP-4325, PEK-9111, KII-9671, juntamente com os adolescentes e as peças foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.



Blog do Ney Lima 



Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário