segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Conjuntura levará Edson Vieira à candidatura federal em 2018


O cavalo tende a passar selado para o prefeito Edson Vieira (PSDB) em 2018. As articulações que estão sendo formadas para o pleito pode possibilitar ao ministro Bruno Araújo (PSDB) disputar um cargo majoritário, tentando uma vaga ao Senado ou ao Governo do Estado. A conjuntura abre caminho para que Edson Vieira entre na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

A tese foi comentada pelo próprio Edson em entrevista ao Blog, na última quarta-feira (09), em Brasília.

E se o cavalo passar selado?

“Aí a gente vê como será toda essa situação se o cavalo passar selado. Existe uma expectativa. A gente sabe, a gente encontra prefeitos da região, mas eu estou focado primeiro em fazer uma boa administração em 2017. Claro e evidente que toda decisão nossa vai passar pelas mãos do ministro Bruno Araújo, além do nosso grupo político de Santa Cruz do Capibaribe, composto por nossos vereadores, pelo deputado Diogo Moraes e pelas lideranças”, declarou Edson Vieira.

Para ser candidato a deputado federal em 2018, Edson Vieira precisará renunciar ao mandato de prefeito antes do pleito, entregando o comando do município de forma efetiva ao vice, Dida de Nan (PSB).

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário