Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de novembro de 2016

Durante fuga, ladrões de moto provocam acidente de trânsito em Santa Cruz

Fotos: Thonny Hill

Na noite desta sexta-feira (04) um acidente de trânsito inusitado foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu no cruzamento entre a Avenida Maria Santina e a Rua Paulo José de Moraes, ambas no Loteamento Polis Pacas.

De acordo com informações de testemunhas e dos Agentes de Trânsito Rosenberg e Nunes, que estavam no local da ocorrência, quatro criminosos estavam em duas motos seguindo na Rua Paulo José quando, ao chegarem ao cruzamento citado, uma das motos se chocou fortemente com uma viatura a serviço da Secretaria Municipal de Saúde, que seguia descendo pela avenida citada.

Após o acidente, os dois bandidos que estavam na moto Biz (de cor vermelha e placa PDM-4278) foram auxiliados pela outra dupla, que estava em uma moto CG, de cor e placas não anotadas.

Os quatro fugiram na moto citada, sentido loteamento Malhada do Meio. O motorista da viatura, que não terá seu nome divulgado, não se feriu. Testemunhas também relataram que os quatro estavam em alta velocidade na hora do acidente.





A moto, que ficou bastante avariada, tinha restrição de roubo/furto e será conduzida a delegacia, juntamente com a viatura. O acidente aconteceu por volta das 19h10. No documento, consta que a mesma pertence a Jucélia Gomes Pereira Soares.

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Blog do Ney Lima q

Nenhum comentário:

Postar um comentário