Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Final de sessão quentíssima entre os vereadores Paulo Floriano e Zuza do Jacu





Na noite desta quinta-feira (10) o Plenário Ver. Jose Davino da Silva foi palco de mais uma forte discursão entre vereadores. O vereador Zuza do Jacu (PTB) depois de ser taxado de incompetente e não ter capacidade de está na câmara de vereadores, se envolveu em uma polêmica ao chamar o vereador Paulo Floriano (PMDB) de “Cachorro Safado” durante a sessão realizada nesta quinta-feira (10). 




Durante a volta a tribuna, o vereador Zuza do Jacu mostrava um documento onde o mesmo citava que algumas pessoas da Ação Social estava pedindo que os beneficiários do Bolsa Família dessem baixa no mesmo. Durante a acusação o vereador Zuza cobrou postura do vereador Paulo que segundo ele ria ironicamente de suas cobranças e pediu que ele fosse usar a tribuna, foi ai que começou o reboliço de troca de farpas e acusações entre si.




Zuza “Eu tenho certeza vereador Paulo.. Vá usar a tribuna vamos debater alguma coisa, você tem que respeitar quando alguém ta falando a verdade, e por isso eu uso a tribuna”

Paulo: “O senhor tá nervoso”?

Zuza: “Nervoso tá o senhor eu estou aqui com a verdade” 

Paulo: “O senhor tá ai porque você quer, você não tem competência pra nada”!

Zuza: “E senhor é um cachorro safado”!


Dai, desencadeou uma grande discursão entre os dois vereadores, chegando até o ponto do vereador Firoca ir a tribuna e pedir calma ao vereador Zuza, e por outro lado o vereador Paulo chegou a insultar o vereador Zuza para ir pro meio da rua pois não tinha medo do mesmo. 



Devido os ânimos acirrados o presidente Antônio Bilosa encerrou a sessão, marcando a outra para a próxima sexta-feira 18 as 10h da manhã. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário