quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Inscrições para o programa CNH Popular tiveram início nesta quarta-feira


Foto: Elivaldo Araújo (arquivo).

A partir desta quarta-feira (16), os candidatos interessados em participar da seleção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) através do programa CNH Popular, terão que se cadastrar no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) até o próximo dia 4 de dezembro. Ao fazer a inscrição, o candidato terá que preencher os dados, que permitirá a alocação dele em um dos grupos contemplados pelo programa.

Lembrando que o programa atende tanto a primeira habilitação, quanto renovação, adição e mudança de categoria e os beneficiados interessados serão para a CNH nas categorias A e B. Neste ano, 4.504 cidadãos em todo o Estado serão beneficiados. O resultado do processo seletivo estará disponível no site do Detran-PE no dia 14 de dezembro. Caso seja selecionado, a pessoa deve ir ao Detran-PE munido da documentação para comprovação do que foi relatado na inscrição.

O programa é destinado a pessoas em situação social de vulnerabilidade, como cidadãos de baixa renda, desempregados, alunos e ex-alunos de escolas públicas, trabalhador com remuneração de até dois salários mínimos e beneficiários de programas assistenciais, como Chapéu de Palha e Bolsa Família.

Blog do Ney Lima 




Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário