Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Jovens envolvidos com produtos roubados de escola municipal são detidos em Santa Cruz


Na última terça-feira (15) aconteceu uma invasão contra a Escola Municipal Orlandina Aragão de Santa Cruz do Capibaribe, onde na oportunidade elementos aproveitaram o feriado da Proclamação da República e subtraíram alguns objetos da referida escola.

Na noite desta quarta-feira (16), o policiamento foi solicitado através de informações anônimas de que alguns produtos que teriam sido roubados na última terça-feira (15), estariam em uma residência localizada no bairro São José.


Chegando até a residência, o efetivo encontrou um adolescente de 15 anos de idade que confessou ter praticado o furto com outros colegas e que tinha repassado o notebook para José Eduardo Sena de Melo (18 anos). O efetivo se dirigiu até a casa de José Eduardo que relatou ter recebido o Notebook do adolescente através de uma troca. O material apreendido foi conduzido juntamente com os envolvidos para a delegacia local.

Já na manhã desta quinta-feira (17), a equipe da Guarda Municipal e Serviço de Inteligência se deslocaram até as proximidades de uma passagem molhada no bairro Malaquias Cardoso, para buscar informações sobre uma caixa de som que também havia sido roubada da Escola Orlandina.


De posse das informações, as guarnições foram até o local e localizaram a residência, lá estava uma adolescente de 15 anos de idade e foi encontrada uma caixa de som (produto do roubo) e um papelote de maconha. Ao ser questionada a quem pertenceria a caixa, ela respondeu que seria do seu irmão e que ele teria trocado em uma moto cinquentinha.

Em seguida, o efetivo localizou Mateus Felipe Pereira (21 anos) e relatou aos policiais, que não sabia que o produto era roubado, pois teria trocado com o infrator (envolvido na situação acima) em uma moto. Com isso, o efetivo deteve o adolescente que mais uma vez confessou que teria praticado o roubo dos produtos com outros dois comparsas. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia local.

Assalto contra a Escola Orlandina

Durante entrevista ao repórter Gilson Fernandes, o Cabo Júnior foi questionado se os que foram detidos, estariam envolvidos no assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (17) contra a Escola Orlandina e, ele respondeu que a situação estava sendo averiguada, porém adiantou que os assaltantes chegaram na unidade escolar exigindo um notebook que teria sido recuperado pela polícia.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário