Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O esforço faz a diferença.


Como sempre o Mago dos papéis o companheiro Furibinha não para, nesta quinta-feira (10) foi visitar as obras da Adutora do PIRANGI, com o intuito de fazer com que o precioso liquido chegue a Jataúba, veja a nota e fotos abaixo enviada pelo mesmo a nossa equipe. 


"Ontem fizemos uma visita nas Obras da ADUTORA PIRANGI a convite de Mário Heitor Gerente Regional do Alto Capibaribe, onde eu já havia cobrado essa visita ao mesmo e juntamente com os Vereadores de Sta Cruz e Toritama fomos conferir de perto esse importantíssimo projeto". 


"Primeiro formos recebidos por Niadja onde explicou todo o Projeto e planejamento futuro com mais um reforço que será a ADUTORA do Agreste, é no canteiro fomos recebidos pelo engenheiro responsável pela Obra o Sr. Augusto Rodrigues na EEAB 2, ele nos explicou a parte técnica de funcionamento nos mostrou 6 bombas de 900cv uma Obra que conta com 200 Homens trabalhando para agilizar os serviços, por que são 6 elevatórias até o prata". 


"Em seguida nos dirigimos até a gameleira é onde passa o Rio PIRANGI, lá a tubulação é de 700mm para extração inicial da água, sendo que em alguns trechos essa tubulação é de 600mm, na gameleira é a EEAB 1, Esse bombeamento levará 500 litros de água por segundo até o poço de sucção na barragem do PRATA, que hoje já manda água para as cidades de Caruaru e Sta Cruz". 


"Essa obra tem uma previsão de Conclusão para o mês de janeiro de 2017 e eu continuo na Luta pela ADUTORA até poço fundo por que de poço fundo à Jataúba já temos uma ADUTORA. Obrigado pelo Apoio! Tudo posso naquele que me fortalece!"


De Furibinha 




Nenhum comentário:

Postar um comentário