Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Os feras Jataubense: Por Adriano Vidal



A Escola de Referência em Ensino Médio José Lopes de Siqueira, vem conquistando muitos prêmios. Com a gestão de Roseane Chaves, junta com os belos professores que ali trabalham, e os demais funcionários. Veem trazendo um ótimo ensino, e bem qualificado. Que lhe prepara para uma universidade, e também, para que futuramente tenha uma excelentíssima qualificação profissional.




O resultado do belo trabalho veio no ano de 2015, conquistando em 2° lugar o prêmio de: Destaque no Prêmio Gestão Escolar 2015, atendendo aos padrões de Boas Práticas em Gestão nas Escolas de Rede Pública. 

Com isso, no final do segundo semestre do ano de 2016, vários alunos do 3° ano foram aprovados em diversos vestibulares.



As faculdades que eles foram aprovados foi: Mauricio de Nassau e a UNIFAVIP, ambas localizadas na cidade de Caruaru. 



Estes são os vestibulares que os alunos foram aprovados: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Cívil, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Odontologia.

E o resultado disso, deve-se a qualidade do ensino e de educação que receberam.



Muitos desses alunos irão cursar o curso dos seus sonhos. Para que no futuro, possam ajudar seus familiares, e assim, consigam ter um mundo bem melhor. E acima de tudo, com belos profissionais, trabalhando nas melhores empresas que nos são oferecidas. Pois, a procura pelo emprego estar tornando os mercados de trabalhos mais competitivos. Visto que, as empresas só estão empregando os melhores profissionais. 


Como afirma Rousseau, " a arte de interrogar não é tão fácil como se pensa. É mais uma arte de mestre do que de discípulos; é preciso ter aprendido muitas coisas, para saber perguntar o que não se sabe."



Collar Blog Jataúba News




Trabalho com seriedade e garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário