quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resumo da Câmara de Vereadores

Resultado de imagem para camara de jatauba

Na noite desta quinta-feira (03) aconteceu mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Jataúba, onde o vereador Zuza do Jacu disparou contra o radialista Ruy Siqueira e falou do que a oposição fez até hoje no município, outro que discursou foi o vereador Firoca onde cobrou providencias a prefeitura com relação a falta de carro na saúde e pediu mais apoio a Guarda Comunitária, e o vereador Jackson rebateu as criticas de Zuza e frisou o apoio a vaquejada. Dos onze vereadores dois faltaram, sendo o vereador Chico de Irineu e Didi do Riacho do Meio, este após as eleições perdeu o caminho da câmara, não apareceu mais na plenária. Será que ele acha que os novos vereadores já assumiram?

Resultado de imagem para fotos de zuza do jacu blog jataúba news

Zuza do Jacu – Em seu discurso o vereador Zuza fez críticas a o atual gestão, que segundo as palavras do vereador tenta maquiar a sua administração fazendo calçamento sem fazer o saneamento, Zuza destacou algumas obras que segundo ele teriam sido conquistadas no governo do saudoso Eduardo Campos através do líder da oposição Fábio Mamão, o vereador destacou a obra da PE-160 e a adutora que liga Poço Fundo a Jataúba, Zuza ainda destacou obras conquistadas e realizadas no governo do ex-prefeito Petrônio Siqueira.

Zuza ainda teceu duras críticas ao radialista Ruy Siqueira que segundo ele, fez comentários na Rádio Jataúba FM dizendo que o vereador não teria capacidade para ser o líder da bancada, para Zuza com os comentários o radialista tenta colocar a população contra o vereador, Zuza concluiu dizendo que o radialista esqueceu que o povo julgou e ele foi o vereador mais votado do grupo de oposição, e garantiu que tem capacidade de exercer qualquer cargo na câmara de vereadores.

Resultado de imagem para fotos de jackson galego blog jataúba news

Jackson Galego – Em seu discurso Galego fez críticas às palavras do vereador Zuza e disse que o vereador fala tanto de obras importantes do ex-governador Eduardo Campos em Jataúba, mas, no entanto não votou no mesmo, Galego ressaltou a importância das obras do Governador Paulo Câmara para Jataúba e disse que o reflexo disso são as obras de calçamento que foram realizadas no município, criticou o vereador Zuza que segundo ele não ajudou os desportistas da comunidade do Jacu na construção dos vestiários do campo.

Por fim, Galego falou da importância da marcha dos vaqueiros em Brasília e disse que pra ele foi um prazer participar da manifestação; “A vaquejada não vai acabar, porque é uma tradição Nordestina e tem gerado muitos empregos em nossa Região, conquistamos na câmara e agora no senado, portanto todos estão de parabéns”, disse o vereador.

Resultado de imagem para fotos de firoca blog jataúba news

Firoca – No seu discurso o vereador Firoca (PTB) cobrou providências quanto à falta de carros para transportar pessoas que precisam buscar atendimento médico e cidades vizinhas, cobrou para que os vereadores se unam no sentido de resolver o problema do raio-x do hospital de Jataúba que segundo o vereador quem tá sofrendo é o povo, Firoca ainda cobrou providências quanto a insegurança que os Jatauabense tem passado, e disse que é importante que os vereadores se unam para criar uma lei regularizando a guarda civil comunitária que tem sido muito importante na prevenção dos assaltos no município.

Assim foi mais uma plenária, onde dos nove presentes só falaram três, ai eu pergunto. Que finalidade tem os vereadores de Jataúba? Foram eleitos pelo povo, e não tomam os microfones da tribuna para falarem nada, entram mudos e saem calados, sem falar nas faltas durante o ano, que não entram no gibi. Será que estes vereadores quando vão pedir o voto, falam alguma coisa ou conquista só no olhar?




 Collar Blog Jataúba News e J. Silva Blog Agreste no Ar



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário