sábado, 26 de novembro de 2016

Uma cidade sitiada, é assim o sentimento do jataubense



A cada dia que passa a cidade de Jataúba tem notícias nada agradável com relação a segurança do nosso dia-dia, uma onda de assalto vem atormentando nossa população, entre roubos de celulares, motos, carros, posto de combustível, lanchonetes e residências está ficando assustador. 

Infelizmente Jataúba não tem um efetivo suficiente, o que tem trabalha como pode, são apenas três policiais para dar de conta de todo município de Jataúba, uma delegacia que só funciona até as sextas-feiras e mesmo assim com uma precariedade tamanha, algo que estava servindo e muito e a guarda comunitária que está preste a ser extinta de nosso município. 

Isso tudo facilita a ação dos criminosos, que não escolhe a cor nem partido, atacam e levam mesmo sem nem pestanejar, ai você me pergunta: Cor, Partido, o que tem isso haver? Tem haver e muito caros leitores, botamos nossos representantes no poder para que eles resolvam nossos problemas, problemas que são saúde, educação, bem está da população e segurança publica, todos estes itens que citei tem tudo haver com segurança pública, só que muitos não sabem do que se trata. 

Outro quesito que deve ser levado em, são estas pobres pessoas que usam as redes sociais (facebook/whatsapp) pra tirarem onda, com relação as cobranças feitas de nossa real situação, vamos deixa este “aceita que doe menos, é mais quatro, chef é chef” para período eleitoral, sem falar nos políticos que usam as tais redes para esnobar seu poderio de votos, mais não mostra seu poderio de ações feitas pelo nosso município. 

Falando de políticos, o que realmente tem sido feito pela nossa cidade ou pelo bem estar do nosso povo?... Para quê eleger estes representantes se nada fazem? Na câmara de vereadores temos onze representantes, eu disse onze! Mais só falam quatro no máximo quando falam, dai tiramos as ações feitas por eles, se a oposição cobra nada é feito pela situação, a não ser dizerem que está tudo bem. O gestor maior o Sr. Prefeito, esse dispensa comentários, até o memento não disse porque está a tantos anos no poder, acho que deve ter feito muito com relação a isso, ou eu que sou doido e não consigo enxergar as benfeitorias feitas por ele com relação a nossa segurança. 

Só sei que a certeza de insegurança toma conta da cidade, e a pergunta mais feita nestas últimas semanas foi, onde está a polícia? Cadê a Guarda? Eu respondo: Eles estão nos seus devidos lugares, na Rua, mais infelizmente não tem recursos necessários para combater prontamente o crime, os policiais e os guardas estão combatendo o crime como podem, e mesmo com dificuldade, estão obtendo êxito, só falta uma coisa bem simples para que tudo caminhe bem, a união entre sociedade civil, policiais militares e civil e principalmente dos nossos políticos, que desarme os palanques e arme o bem está do nosso povo.



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário