segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A criminalidade não para, em Santa Cruz elemento após espancar a própria esposa, mata a sogra com uma pedrada.




Um fato revoltante aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (05) no município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Um elemento depois de espancar sua própria esposa identificada como sendo, Gecineide Maria da Silva, mais conhecida como “Geci”, de 19 anos de idade, acabou matando a sogra Rosenilda Maria da Silva, de 39 anos, com uma pedrada.




O crime aconteceu na Rua Visconde de Souza no bairro Dona Dom, quando a vítima depois de tomar conhecimento que sua filha teria sido agredida pelo acusado que ainda quebrou vários objetos dentro de casa, tentou intervir na tentativa de proteger a jovem, porém o imputado Olidenor de Souza Silva, vulgo “Menor”, de 24 anos, atirou várias pedras contra Dona “Neide” que foi atingida na região da costela com uma pedrada que acabou perfurando seu pulmão.

A doméstica ainda chegou a ser socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu e acabou morrendo.


A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender o acusado que foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde será autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e em seguida deve ser recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia


Parceiro do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário