Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Arma de fogo é apreendida após dupla sair baleada na zona rural de Caruaru


Na madrugada deste domingo (25), o efetivo do BEPI recuperou uma arma de fogo e munições com algumas pessoas que saiam de uma festa em um veículo Strada, cor prata, sendo elas, José Eduardo Cosme de Souza, Emerson Jhonatan Ruan Sobral Silva e Roberto Soares da Silva (idades não informadas) no Sítio Malhada, zona rural de Caruaru.

Os suspeitos estavam próximo ao Lampião, onde foram interceptados por desconhecidos em um veículo Toyota Corolla, cor prata, que se aproximaram do veículo em que o trio estava e efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Durante a ocorrência, José Eduardo e Emerson Jhonata foram atingidos e logo após, socorridos para o Hospital Municipal de Toritama. Em seguida, José Eduardo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de onde conseguiu fugir da unidade hospitalar.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. De acordo com a polícia, os jovens José Eduardo e Emerson Jonatan residem no Sítio Riacho Doce, zona rural de Caruaru e o Roberto Soares mora no bairro Planalto em Toritama.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário