Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Dois meliantes foram presos com um simulacro após roubar celulares em Jataúba



Na noite desta sexta-feira (23), dois meliantes após roubar quatro celulares aqui na cidade de Jataúba, foram capturados por um policial a paisana na PE 160 onde tentava se evadir com o produto do roubo e um simulacro de arma de fogo. 


Os meliantes são Flavio Rodrigues da Silva de 18 anos de idade e Rafael Manoel da Silva de 21 anos de idade residentes no Bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo as informações repassadas pela policia, os meliantes estavam fazendo roubo nas imediações da Academia da Cidade, foi quando o Sd Arquilino que estava em uma festa nas imediações foi informado sobre os roubos e ter avistado os dois se evadindo, saiu em perseguição conseguindo captura-los, nesta ação o Cabo 70 que é da Guarda Comunitária, também se dirigiu até o local para dar cobertura ao PM que estava sozinho na ação. 


Os meliantes estavam em uma moto Honda 150 Titan vermelha de placa NQS 9679 de Juazeiro do Norte-CE até o momento sem restrição de roubo. Os mesmos foram encaminhados até a cadeia do município onde foi lavrado um B.O contra os mesmos. 

Vale ressaltar que as vitimas compareceram até a cadeia para recuperar seus celulares. 

Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário