segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Entrada apoteótica de Herodes será uma das novidades da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


No ano do seu cinquentenário, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontecerá de 8 a 15 de abril de 2017, trará inúmeras inovações cenográficas. Uma delas poderá ser vista no cenário do Palácio de Herodes onde acontece o Bacanal. É durante essa festa que chegam os sacerdotes Anás e Caifaz levando Jesus preso para que o Rei Herodes o julgue.

A novidade introduzida nessa cena será a entrada apoteótica do Rei Herodes (Raphael Vianna) e sua Rainha Herodíades (Aline Riscado) em uma suntuosa e gigantesca carruagem dourada, conduzida por dezesseis escravos mascarados, usando figurinos negros, passando um clima de mistério e revelando toda a imponência do Rei da Galiléia.


A cena da entrada triunfal do monarca também está entre as passagens que farão parte dos filmes de divulgação da Paixão de Cristo gravados em Nova Jerusalém de 6 a 11 de dezembro com direção do cineasta Eduardo Morotó.

Também fazem parte do elenco os artistas Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer, (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena) e o modelo e ator Jesus Luz (João – apóstolo).


Para a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, a venda de ingressos por meio do site oficial foi iniciada a partir desta segunda-feira (12). As entradas para o espetáculo custarão de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com direito a meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário