Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Feliz 2017! Estes são os desejos de Luciano e Eliane


Neste ano de 2016 venho junto com minha esposa agradecer a todos os jataubenses, que mais uma vez estiveram conosco durante esta caminhada. 

Obrigado Jataúba, que de braços abertos tem me recebido, me abençoado, me acolhido com amor e principalmente com muito carinho através dos alunos que gosto tanto, seus pais que tem me confiado suas vidas e a todas as turmas que me dão a honra de viajar com elas para as praias, piscinas, passeios, festas, cultos, trabalhos e outras ocasiões! 


Feliz 2017 a todos de Jataúba e região, com Jesus nos abençoando em nossos lares, famílias, trabalho, amigos e vizinhança, é o que nós que fazemos o "Abençoado" desejamos, Luciano e Eliane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário