Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem é assaltado duas vezes em menos de uma hora


Na noite desta segunda-feira (19) um homem foi assaltado duas vezes em menos de 1 hora. Os assaltos ocorreram em Santa Cruz do Capibaribe e em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima relatou que teria saído do Calçadão e seguido até a residência de seus pais por volta das 17h, que ao abrir a porta deixou a sua esposa e duas bolsas, neste momento, dois elementos chegaram em uma moto, um deles anunciou um assalto e exigiu a chave da moto, sendo que os elementos fugiram do local na moto roubada.

Após esta ação, a vítima registrou a queixa na delegacia. Em seguida, o mesmo teria se dirigido com o seu irmão para a sua residência em São Domingos, lá a vítima solicitou a presença de um táxi para buscar a esposa e uma filha na residência de seus pais, porém ao sair do local, foi surpreendida por outros dois elementos que pediram dinheiro, a vítima repassou R$ 132,00 em espécie e os elementos fugiram.

A vítima mais uma vez seguiu até a delegacia para registrar mais um boletim de ocorrência.

Algumas horas depois, a moto foi recuperada em uma ação da polícia no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte (clique AQUI).

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário