quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Idoso sofre acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Gilson Fernandes.

Na manhã desta quarta-feira (28), um idoso saiu ferido após ser atingido por um motociclista na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu próximo ao canteiro central em frente a Igreja Universal e a vítima é conhecida como ‘Valdemar da Laranja’ (idade não informada).

Segundo informações do guarda municipal, Romiltom, a equipe de trânsito recebeu as informações do condutor da moto de que o mesmo seguia ao sentido Moda Center, onde ao avistar o idoso, o motoqueiro teria pensado que o senhor iria permanecer no canteiro, porém segundo o motoqueiro, o idoso teria tentado atravessar. Ainda de acordo com as informações de Romiltom, o motoqueiro teria afirmado que seguia em 40 km/h, porém apesar da velocidade não teve como se livrar do senhor.


Ainda durante os relatos, uma vendedora que trabalha em uma loja próxima ao local afirmou que teria presenciado o fato e relatou que, o idoso estava tentando atravessar a via, e que quando o mesmo colocou o pneu dianteiro da bicicleta na via, o motoqueiro estaria em alta velocidade e atingido o guidão, que ocasionou na queda do senhor ao chão. Ainda de acordo com a testemunha, o motoqueiro teria parado a moto, retornado e em voz alterada, teria xingado o idoso.

Valdemar foi socorrido pelo Samu e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog do Ney Lima 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário