Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Adutora do Pirangi é Ação de Diogo Moraes


Enquanto o Agreste pernambucano aguarda a chuva, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) busca soluções urgentes para o povo do Polo de Confecções. E essa postura vem através da Adutora do Pirangi, uma obra que consiste na implantação de captação e sistema adutor a partir do Rio Pirangi, nas proximidades de Catende/PE, até a estação elevatória I do Sistema Adutor do Prata, visando ampliar sua vazão dos atuais 650 l/s para 980 l/s, viabilizando incremento de 330 l/s.

O sistema irá contar com recursos do Banco Mundial na soma estimada de R$ 22,7 milhões. E após concluída, a nova adutora vai se integrar aos sistemas Prata/Camevô e Jucazinho, ampliando para 980 litros por segundo a oferta de água nos municípios de Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha. Ao todo, 800 mil pessoas serão beneficiadas.

O deputado traduziu seu sentimento ao acompanhar o desenrolar das etapas com a alegria de celebrar o progresso do Polo de Confecções. “Cada ação de nosso mandato tem um grande valor, pois implica em mudanças e melhorias de vida para nossa gente. Assim como aconteceu em 2016 e permanece em 2017 com a sequência das obras de duplicação da Rodovia PE-160, teremos grandes avanços em nossos pedidos”, afirma o parlamentar, que representa o Polo de Confecções do Agreste no legislativo pernambucano.


Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário