Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Compradores que vinham para a feira de Santa Cruz são alvos de tentativa de assalto e troca de tiros

Fotos: Fernando Lagosta

Na madrugada desta segunda-feira (16) dois ônibus com compradores que vinham com destino ao Moda Center Santa Cruz foram alvos de tentativas de assalto.

De acordo com as informações obtidas até o momento, os veículos vinham do estado do Maranhão quando, ao chegar nas proximidades da cidade Paraú (RN) foram emboscados por três carros de passeio, onde estavam os bandidos.


Um dos ônibus foi o primeiro a ser alvo da investida criminosa, onde foi ordenado ao motorista, ainda em movimento, para que parasse seu veículo. Em seguida, o segundo ônibus teria se aproximado de onde estava acontecendo a primeira ação e tentado fugir, foi quando houve uma intensa troca de tiros entre seguranças e criminosos .


Não há informações mais detalhadas do caso, mas se sabe que os feirantes não tiveram pertences levados. Os dois ônibus chegaram ao Moda Center ainda na manhã de hoje. Marcas de balas nos veículos e os vidros quebrados após os tiros mostram o tamanho da violência nos crimes. Um passageiro de um dos ônibus foi ferido de raspão, mas sem maior gravidade.


Blog do Ney Lima 



A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário