segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duas pessoas morrem em grave acidente na PE-90


Uma das motos envolvidas no acidente.

Durante a noite do sábado (7) um grave acidente, envolvendo três motos, na rodovia PE-90 resultou em cinco feridos, dentre eles dois mortos. O fato aconteceu nas proximidades da entrada do município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste do estado.

Uma das vítimas fatais foi identificada por Manoel Sebastião de Lima, 45 anos, que residia em Surubim. A esposa de Manoel, que estava na garupa da moto e não teve o nome revelado, também se feriu, foi conduzida para um hospital em Surubim, mas já foi liberada.

De acordo com familiares de Manoel, ele estava voltando para sua casa, após passar a tarde em uma festa de aniversário, no município de Vertentes. Ele teria ingerido bebida alcoólica. Segundo testemunhas, ele perdeu o controle após não conseguir diminuir a velocidade em uma lombada e se chocou contra as outras duas motos, que passavam em sentido contrário.

Já a segunda vítima fatal foi Antônio Teixeira Neto da Silva, 21 anos, morador do bairro Cohab no município de Toritama, guiava uma das motos. Após a queda faleceu no local.


Antônio Teixeira Neto da Silva, 21 anos. Uma das vítimas fatais.

As outras vítimas, identificadas apenas por, Jean e ‘Cipó’, de idades não informadas, também residentes em Toritama, foram socorridas para unidades hospitalares em Caruaru e Recife. De acordo com as informações de médicos, o quadro de saúde do popular conhecido por ‘Cipó’ é grave.


Jean (à esquerda) e Cipó (de preto), foram socorridos com vida.

Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando o controle do tráfego e o levantamento cadavérico dos corpos que, em seguida, foram encaminhados para o IML em Caruaru.

Informações do correspondente, em Toritama, Evandro Lins.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário